. Empresa - ..:: HABLICH Consultoria Imobiliária ::.. Imobiliaria em Tramandaí Advogado em Tramandaí RS - Locação Anual

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência.

Política de privacidade Termo de uso


Sobre a Hablich...


Estando de férias em Tramandaí o jovem Jaime Hablich, acadêmico de História na Unisinos, com certa agilidade em datilografia, foi convidado pela registradora do Cartório de Registro de Imóveis desta cidade, para trabalhar durante o verão de 1984/1985 no referido estabelecimento.

Inicio

No fim do verão a registradora não quis perder o trabalho do jovem, que, em meio aos formais de partilha, escrituras e averbações, os quais com facilidade e admiração aprendeu a lidar, descobriu o excitante mundo do direito. Assim, fascinado pelo trabalho registral e o contato com o meio jurídico, considerou que a vida na cidade de praia, sem violência, com abastecimento de água boa, seria o local ideal para formar carreira no curso de direito que agora havia optado e assim não retornou mais para São Leopoldo.

Ainda na década de 80 deixava o cartório de Registro de Imóveis para atuar no ramo de construção de ruas e venda de imóveis com o CRECI recém conquistado, agora

já em parceria com Beloni Campos, a qual perdura até hoje, em todos os sentidos da vida.

A jovem Beloni, nesta década de 80, veio de Osório para trabalhar em Tramandaí, na área de administração de condomínios numa das primeiras e mais conceituada imobiliária desta praia. Assim como então aprendiz, também, desde cedo já tinha um fascínio pelo mundo do direito. Estabelecida a parceria entre os dois, passaram então a cursar a faculdade de direito na Unisinos.

Em 1994, corretor de imóveis e ainda acadêmico, Jaime iniciou uma sociedade de fato com os empresários e advogados Artemio e Huáscar Hoffmann que perdurou por 14 anos.

Familia

Em 2008, estando a Beloni já formada e com seu escritório de advocacia e, tendo a primogênita Fernanda optando também por cursar direito na Unisinos, Jaime, que já exercia a advocacia desde 1996, decidiu encerrar sua parceria com a família Hoffmann. Dessa forma, Beloni fechou seu escritório e abriram então o primeiro estabelecimento da família, a “Jaime Hablich Consultoria Imobiliária”, na avenida Rubem Berta, 1283, no centro de Tramandaí, juntos com seus três filhos Fernanda, Pedro Henrique e Gabriela, todos ainda muito jovens, mas responsáveis e com espirito batalhador de seus pais.

Passaram-se 11 anos até que em 2019 é inaugurado o Centro Empresarial Hablich, onde os advogados Jaime Hablich e Beloni Campos, acompanhados pelo aviador e acadêmico de direito Pedro Henrique Campos Hablich prosseguem agora com o atual empreendimento, já sem a presença das filhas Fernanda que seguiu o mundo dos concursos públicos e ingressando na carreira de Delegada de Polícia e Gabriela que seguiu a profissão de Engenheira Civil.


Hoje com uma paixão enorme pela cidade de Tramandaí e depois de ter realizado a Especialização em Direito Imobiliário pela Unisc, o advogado e empresário Jaime Hablich, incansável, batalhador e sempre com uma visão otimista da vida, traz em sua bagagem preciosa experiência e clientes que no decorrer dos últimos 35 anos foram acumulados com muito trabalho e dedicação, em parceria com a sua companheira Dra. Beloni Campos, que junto com a advocacia administra o escritório, sempre com o apoio e participação de seus filhos, da família e também de todos nossos funcionários/colaboradores, que ao longo desses anos se tornaram pessoas especiais para a efetivação de um legado digno.


Prazer, somos a Hablich Consultoria Imobiliária!